Amigos da Alcova

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O urubu

Eduardo Kac


                                                                                                                        muito baseado
                                                                                                                        num POEma de Edgar Allan



eu tocava punheta quando apareceu

um urubu doidão torcendo a maçaneta

agarrou a minha bunda e dizia: “nu cu mais”

“nu cu mais” e a dor era profunda

tanto q de longe se ouviam “ais”

debruçado no meu cu ficou o urubu baco

dizendo a todo instante “nu cu mais, nu cu mais”

tanto meu encheu o saco q um dia

o peguei por trás e ele pedia q eu botasse

uma vez amais nunca era demais

depois daquela alegria começamos uma orgia

q não acabou jamais hoje somos

eu e o urubu o mais feliz dos casais

Voyeurs desde o Natal de 2009