Amigos da Alcova

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Intervalo

Denise Teixeira Viana



nossos corpos perplexos
                               complexos
de nexos e infecções

nossos anexos
esgotados úmidos abismados
de gozo e cio

sob esta sonolência
enxoval avental carências afins
te machucar de alfinetes
vigas patins

                     (intervalo)

ah que bom
tá tão gostoso
ai ai ai ai
ai amor
delícia
ai ai
tesudo
ai
te amo tanto
desce desce amor
me culpa me chupa com pressa
(nesta remessa de saliva compressas gengivas)
não para
estou gozando
ai amor ai ai
ai

                     (intervalo)

toda a maravilhosa sensação
de braços abraços pentelhos
riscando o espelho

toda a maravilhosa loucura
de dedos nervos glande
cobrindo meu útero

todo o maravilhoso silêncio
do teu silêncio
buscando meus seios

Voyeurs desde o Natal de 2009