Amigos da Alcova

sexta-feira, 26 de março de 2010

Oração ao pé feminino

Nei Leandro de Castro


A Henfil, apóstolo dos pés.



Vem com pés de lã passear pelo meu peito,
vem de manso ou de repente, pé de anjo,
vem de qualquer jeito
domar o meu espanto de ser subjugado
sob os pilotis das coxas do objeto amado.
Vem com uma pulseira de cobre nos artelhos,
exorcizar os mil demônios
que se enroscam entre os meus pentelhos.
Vem ser lambido lambuzado entre os dedos,
vem girar os calcanhares no meu rosto,
torturador sádico querendo extorquir segredos.
Vem me submeter a tua tirania sem idade,
vem violentar e ser violentado,
cair de pé, em pé de igualdade.
Vem, com teu exército de dedos sobre mim perplexo.
Vem, pedestal. Vem sereníssimo,
esmagar a cabeça de serpente do meu sexo.

Voyeurs desde o Natal de 2009