Amigos da Alcova

terça-feira, 2 de março de 2010

O “69”

Múcio Teixeira (1857-1928)




Eu sei de muitos que só são felizes

Depois que fazem o sessenta e nove...

E sei que poucos sabem que as perdizes

São as culpadas disto.

                                           – Como? Prove!...

Exigirá naturalmente a minha

Leitora ingênua, e eu faço-lhe a vontade.



E porque não o galo ou a galinha,

Nem os perus?

                           – Escute, por piedade.

Só nessas aves é que temos visto

A posição do par ser invertida

Durante a foda.

                               – Sim? Mas como é isto?



Ponha a cabeça sobre os meus joelhos

E meta na sua boca o meu caralho,

Que eu, roçando o bigode em seus pentelhos,

Com a língua no cono, aqui trabalho.



E ela e eu, à moda das perdizes,

Sem invejar no Olimpo Juno e Jove,

Sem sentidos, sentimo-nos felizes...

Fazendo, sem sentir, sessenta e nove!

Voyeurs desde o Natal de 2009