Amigos da Alcova

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A história de Loirinha 7

Marco Adolfs


Loirinha tinha sido contratada determinada noite, por um telefonema direto da capital. Um homem que dizia que era secretário de um político, fora o interlocutor. Decidiram preço e marcaram hora e local para um carro ir pegá-la. Ficou decidido também que ela iria direto para a fazenda do deputado. Era aniversário do homem e ele estava promovendo uma festa lá. Loirinha arrumou suas coisas e esperou. Quando o carro chegou, fizeram sinal de longe. Parecia que tudo estava certo dentro do carro. Com ela, e mais cinco meninas desconhecidas. Quando Loirinha chegou na tal Fazenda, a festa rolava com muito uísque e churrasco. Não é preciso dizer que muitos políticos conhecidos, e sozinhos, estavam presentes. Loirinha era bem informada sobre essa gente. E muitos também já a conheciam.

Muitos sorrisos e gargalhadas, enquanto ela era apresentada discretamente ao deputado. Bêbado, o político babava e espumava em sua gordura.

– Este é o deputado – disse-lhe o secretário, apresentando-a. O deputado a fitou de cima a baixo e ordenou ao secretário para levá-la para o quarto, mantendo-a lá. Ele subiria, disse em seguida, assim que os convidados saíssem.

– Nessa época você passou pela cama de muitos políticos, não? – perguntei curioso e cortando um pouco o relato.

– E quase todos eram advogados também – comentou Loirinha, com um sorriso irônico no rosto. – Os políticos, em sua grande maioria, são pessoas muito carentes e doentes de paixão – continuou Loirinha.

– Como assim? – perguntei.

– Eles estão sempre querendo demonstrar poder e comportam-se, na maior parte das vezes, como meninos imaturos ou doentes perigosos.

Por um momento pensei, pelo que já conhecia do meio, que ela tinha toda a razão.

Loirinha então foi levada para o quarto da casa de campo do deputado. Um quarto amplo e decorado com certo requinte. No centro, via-se uma enorme e vistosa cama redonda. Igual às dos motéis, percebeu Loirinha. Com todos aqueles controles de som e imagem ao alcance da mão. O secretário ligou o ar-condicionado e a televisão, e disse para ela esperar ali. Antes de sair perguntou se ela desejava beber alguma coisa. Loirinha pediu um copo de uísque com gelo.

(Continua na próxima semana...)

Voyeurs desde o Natal de 2009