Amigos da Alcova

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Três instrumentos

Glauco Mattoso



Mote

Buceta, cu e caralho:
Três instrumentos de foda.


Glosas

Em vez de estudo e trabalho,
A molecada travessa
Tem três coisas na cabeça:
Buceta, cu e caralho!
Na falta da buça, eu calho
E foder-me a boca é moda
A que a turma se acomoda!
A boca dum cego escroto;
A rola e o pé dum garoto:
Três instrumentos de foda!

Já velho, no meu borralho
Nenhum Cinderelo pisa,
Mas meu verso inda pesquisa
Buceta, cu e caralho!
Num piscar, no espaço espalho
(Pois que o “virtual” é moda):
“Sou ninfeta!” – E a peta roda!
Assim gozo, sem que meta:
Verve, internet e punheta,
Três instrumentos de foda!

Fora os olhos, nos quais falho,
Fascinam na anatomia
Dois furos e o que se enfia:
Buceta, cu e caralho.
Já nos versos que trabalho
Cona pouco me incomoda,
Cu mais culto é de outra roda;
Na prática, mesmo, são
Meu pau, meu pé, minha mão
Três instrumentos de foda...

Voyeurs desde o Natal de 2009