Amigos da Alcova

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Teu corpo

Eno Theodoro Wanke (1929-2001)


                                     A thing of beauty is a joy forever
                                                                                                (Keats)

Teu corpo, quando o despes para o amor,
é tudo o que meus olhos querem ver!
Meus pobres olhos, fartos de viver
olhando o mundo feio e incolor...

E quando exibes, luxuriosa, a flor
da tua carne jovem, o meu ser
transmuda-se, no eterno renascer
do sexo – do meu sexo sofredor!

E esqueço, num momento, que lutar
é a Lei Suprema – e sei, de novo, rir
do mundo... esqueço as lágrimas de dor...

E todo o meu impulso é te agarrar,
trazer-te para mim, gozar... Sentir
teu corpo, quando o despes para o amor!

Voyeurs desde o Natal de 2009