Amigos da Alcova

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu homem

Angelica de Lis (1984-2009)




Ele chega, olha-me com desejo.
(Posso sentir no seu olhar a vontade que tem de possuir-me.)
Beija a minha boca,
sinto nos seus lábios a força do seu tesão.
E quando me beija sinto um arrepio
que me deixa entorpecida de excitação.
Toca meu corpo e no seu toque posso sentir sua fome,
nesse momento quero ser sua comida,
saciando-o com minha carne
e minha vontade insaciável...
Ele me possui com ardor e volúpia
e enquanto me penetra,
sua boca,
ávida e sedenta,
procura a minha boca.
Meus seios cabem em suas mãos,
como se ali fosse a sua morada...
Ele sussurra, geme e grita,
e o meu gozo é o paraíso,
para onde ele me conduz,
guia-me,
ensina-me o lado mais gostoso da vida.

Como é bom ser possuída por ele, como ele sabe me fazer feliz...
Como sou realizada e amada por ele...
Seu gozo fica em mim,
seu suor e seu cheiro entranhado em minha pele,
e o gosto do seu beijo permanecerá em meus lábios,
até que volte a possuir-me novamente.
Ele beija-me,
leva-me ao encontro do seu corpo,
olha-me,
acaricia o meu corpo
e vem...
num movimento que se eterniza
dentro de mim!

Voyeurs desde o Natal de 2009