Amigos da Alcova

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A imagem do meu homem

Angelica de Lis (1984-2009)



No espelho o reflexo da paixão.
O seu corpo sob o meu, os toques,
Suas mãos, nos olhos a expressão
Do desejo, do fogo queimando,
O suor, as faces, o cheiro, os pelos,
O beijo, os gritos, o tesão,
– O nosso gozo.

Nossa imagem
O reflexo do desejo que nos une
O calor que queima nossos corpos, nossas almas
A minha fome insaciável
Meu sexo que nunca se cansa
Teu sexo a me penetrar,
Teu sexo me fazendo gozar.

Nossa imagem
A segunda metade de nós
Onde eu vejo meu sorriso brilhando por te ter dentro de mim.
Eu olhando em teus olhos enquanto me penetras.

Nossa imagem
Nosso amor
Refletido no espelho
A miragem da cena sagrada
– do deleite, da expressão de nos corpos, nossas faces,
Olhando nosso amor.

Voyeurs desde o Natal de 2009