Amigos da Alcova

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O conto da cigana

Claufe Rodrigues (aliás, Baby the Bylly)



A cigana pegou minha mão
aí eu pensei comigo:
“Ela vai ler o meu destino”
Mas a cigana desabotoou o vestido
roçou a trança na minha cara
e enfiou a língua no meu ouvido
... Aí eu pensei comigo:

“Agora ela vai ler o meu destino”
Mas a cigana fez um beicinho
e me lambeu como se ela fosse uma gata
e eu fosse um passarinho
meio perdido na mata

... Aí eu pensei comigo:
“Agora ela vai ler o meu destino”
Mas a cigana me beijou na boca
começou a tirar minha roupa
e fez assim com o dedo na minha mão...

... Aí eu pensei comigo:
“Agora ela vai ler o meu destino”
Mas a cigana me acendeu com um fogo brando
se enroscou entre as minhas pernas
e eu senti o ventre dela
latejando, latejando...

... Aí eu pensei comigo:

Voyeurs desde o Natal de 2009